Depoimentos

[Depoimento] Clévio Rodrigues – O aluno que virou professor

Antes do Clévio chegar no Instituto da Construção, ele já trabalhava na área de construção civil. Um dia ele estava em casa pensando em como melhorar de vida, e começou a procurar na internet um meio de fazer um curso, até que encontrou o site do Instituto da Construção.

Clévio gostou muito da proposta do curso e já fez sua inscrição, logo nos primeiros dias de curso, ele percebeu que os profissionais que davam aula no IC eram extremamente capacitados e preparados para esclarecer absolutamente todas as suas dúvidas.

Com isso, Clévio começou a agregar muito conhecimento em sua profissão, e logo percebeu que realmente estava no curso certo, pois a escola leva muito a sério o ensino e passa para o aluno tudo que ele precisa saber, independente se o aluno tem experiência na área, ou ainda é leigo no assunto.

Ele gostou tanto da escola, aprendeu tantas novas técnicas e percebeu que com todo esse conhecimento adquirido, ele poderia ser útil na escola, e surgiu um grande desejo de ensinar, de ajudar outras pessoas a aprenderem tudo que ele aprendeu.

Assim ele tomou a decisão de mandar um currículo para a escola e juntar o útil ao agradável, Clévio agora queria ser professor no Instituto da Construção. A escola recebeu seu currículo, chamou ele para a entrevista e para sua felicidade ele realizou seu mais novo sonho e foi contratado para dar aulas no IC.

Quando começou a dar suas aulas, foi surpreendido novamente pelo suporte que o IC lhe ofereceu, material didático necessário para trabalhar, além dos treinamentos e preparações.

Agora seu desejo é continuar dando aula, ele chegou como aluno, sentou na cadeira para aprender, ouviu e ainda ouve os professores até hoje, mas agora ele senta em uma cadeira também para ensinar, o que o deixa extremamente satisfeito com a mudança que o IC proporcionou em sua vida.

Eu recomendo, e com certeza digo para todos aqueles que têm vontade ou ainda tem dúvidas de fazer um curso no Instituto da Construção, que venham e façam, porque vão sair daqui satisfeitos, ele com certeza vai trazer um grande retorno porque eu vejo isso na minha vida.
Clévio Antônio Rodrigues – O aluno que virou professor no IC

Cursos Instituto da Construção

Compartilhe nas suas redes sociais: